Cabe na mala: ajudinha para comprar fora do país

cabe na mala

Brasileiras enxergaram uma oportunidade de ajudar quem quer produtos importados com o Cabe na Mala. Foto reprodução Hypness

Você está louca por um produto importado, pode ser maquiagem, uma especiaria, ou o que mais der na telha, mas não tem como importar? Pensando nessa "angústia feminina", duas brasileiras criaram uma rede que diminui essa distância e contata pessoas voltando para o Brasil e que podem trazer, mediante uma pequena comissão, trata-se do site Cabe na Mala.

Pode ser uma boa opção. O funcionamento é simples e tudo pode ser feito on line, o site faz exatamente isso. A ideia surgiu da observação dessa necessidade, quando Marcela Kashiwagi notou que poderia fazer um negócio com tantos pedidos de Ipad2 de amigos e hoje ela divide o site colaborativo com a sócia Ana Paula Lessa.

Para participar você se cadastra no site e informa o produto que quer e informa também em que país ele pode ser encontrado. Outras pessoas também cadastradas se disponibilizam a trazer. Em seguida, você paga para o site e o dinheiro só vai para as mãos de quem trouxe quando o produto desejado estiver em suas mãos. O viajante que vai trazer o produto fica com 10%.

Parece ser uma boa opção com mais segurança e a certeza de pagamento certo e com o produto chegando na sua mão.

Quer entender melhor? Assista ao vídeo.


Por Giseli Miliozi

Comente

Assuntos relacionados: produtos importaddos