Benefícios do Sérum

É impossível viver sem um creminho para as mãos, o hidratante facial, o protetor solar, entre tantos outros que as marcas vivem lançando no mercado. No entanto, pode reparar, as empresas lançam uma série de produtos, mas o princípio ativo empregado por elas são, normalmente, iguais. É só a pioneira lançar a descoberta que todas as outras vão atrás do milagre do rejuvenescimento e beleza eterna.

Entre os princípios ativos do momento está o sérum, que promete revolucionar o conceito de cosmética. Afinal, existe um tipo de sérum que auxilia a firmar a pele, para combater a celulite, hidratar profundamente, impedir o aparecimento de rugas, além de proteger contra os efeitos do sol. É. Isso mesmo, uma única substância capaz de inúmeras aplicações, dependendo da forma como é trabalhada.

Super potente, o sérum tem a capacidade de carregar em sua composição elevadas concentração de ativos, o que até hoje a indústria cosmética não havia conseguido. Por esse motivo os dermatologistas chamam a substância de veículo, pois serve de base para transportar os outros ativos da fórmula com mais eficácia, o que torna os cosméticos mais potentes.

Gostou da dica? Os produtos que contêm sérum têm um preço mas salgado, mas a eficiência e resultado do produto compensam o investimento.

Por Paula Perdiz

Comente

Assuntos relacionados: corpo cosméticos vila batom serum hipoglos