Automassagem para amenizar a celulite

Celulite  automassagem para amenizar os furinhos

Toda mulher sonha com o dia em que irão inventar um creminho ou uma técnica milagrosa que acabe de uma vez por todas com a celulite. Infelizmente, essa surpresa divina ainda não foi inventada. No entanto, para quem procura métodos que pelo menos amenizem os furinhos que insistem em aparecer no seu bumbum, saiba que a automassagem pode ser uma grande aliada na batalha contra a celulite.

Vale ressaltar que uma andorinha não faz verão. O ditado é perfeito para lembrar a vocês que apostar todas as suas fichas somente na automassagem não irá fazer nenhuma mudança radical no seu corpo, ela é apenas uma coadjuvante nesse processo. Para atingir resultados positivos e eficazes é preciso conciliar a prática de alguma atividade física com uma alimentação balanceada.

Agora, se você já tem um estilo de vida saudável, mas mesmo assim não consegue se livrar da celulite, a técnica da automassagem é tiro e queda e, já nas primeiras semanas de massagem, é possível notar que o efeito ‘casca de laranja’ das coxas e bumbum diminuíram significantemente.

Gostou da dica? Veja abaixo o passo a passo de como fazer a massagem anti-celulite em casa.

Por Paula Perdiz

Comente