As desculpas das famosas para fazer cirurgia plástica

cirurgiaplastica

Foto Divulgação

Você já fez alguma cirurgia plástica? Se sim ou se não, você prefere esconder? E por quê?Colocar silicone nos seios, fazer lipoaspiração, ou mudar aquele narizinho de batata, assim como fez a Xuxa, por exemplo. Mas parece que quase todas as famosas preferem inventar uma desculpa do tipo, "meu problema era desvio de septo", para a plástica do nariz.

Cameron Diaz, atriz linda, loira, e dona de um par de olhos azuis, disse que seu nariz teve que ser operado em 2003, por causa de acidente no surf. Ok, Cameron. A linda Jennifer Aniston, que parece ter a mesma carinha da época de "Friends", só não manteve o nariz que também foi alterado em 2007, enquanto estava participava do seriado. Segundo ela foi apenas uma cirurgia de desvio de septo nasal, mas o fato é que ela surgiu com um narizinho bem mais bonito.

Courtney Love disse algo mais surpreendente. Depois de mudar o formato do nariz, ela alegou que queria ficar menos parecida com o seu pai. A atriz Tara Reid que foi vista em "American Pie" disse que seu médico recomendou que ela colocasse silicone por causa da diferença de tamanho entre os dois seios. Será?

E você acha que vale a pena esconder? A atriz Megan Fox foi alvo de comentários em redes sociais, pois ela teria feito alguma interferência com botox ou lifting na pele do rosto e negou até fim, nunca saberemos a verdade.

Mas isso importa? Cada um faz o que quer com sua aparência. No caso das estrelas de cinema, elas vivem de sua aparência. Para que tanto julgamento? Vale a reflexão.


Por Giseli Miliozi

Comente