Aposte nos Ear Cuffs!

Aposte nos Ears Cuffs

foto/reprodução: amazon

Você já ouviu falar em Ear Cuff? Nada mais é do que um brinco, mas usado de forma diferente, geralmente atrás da orelha.

É uma ótima pedida para quem quer ousar sem ter que fazer novos furos na orelha e quer apostar em algo diferente, que chame atenção.

A tendência ainda é tímida por aqui, mas no exterior há vários brincos desse estilo disponíveis e algumas pessoas estão apostando em investir nesses modelos para vender no Brasil.

A blogueira Cris Guerra, do Hoje Vou Assim, é um dos exemplos de quem decidiu confeccionar alguns modelos próprios. Com base em modelos com penas e correntes, ela dispõe o brinco em sua loja virtual.

Uma outra característica do ear cuff é que ele é usado em uma só orelha, por ser chamativo o suficiente para ter destaque em apenas um lado, como se fosse um outro acessório que não um brinco.

Modelos de bichos como serpentes e dragões, que cobrem todo o lóbulo da orelha, são os mais tradicionais. Mas existem modelos ainda mais exóticos e maiores, como de raios que adornam até a região dos cabelos.

Mas há uma gama bem variada, para as mais discretas também. Confira a seleção que trouxemos e inspire-se para ter o seu. Alguns modelos podem ser feitos com arames, customizados e adaptados à personalidade de cada pessoa. Por isso, caso você não encontre o modelo que procura, crie o seu!

Por Jessica Moraes

Comente