Aparelho de alta frequência é o segredo para evitar pelos encravados

pelos encravados

Foto - Shutterstock

Nada pior do que pelos encravados após a depilação. O atrito das roupas, depois da depilação com lâmina ou cera, geralmente é o principal fator dos encravados. Para acabar com o problema, a alta frequência tem sido a aposta das redes de estética.

O aparelho de Alta Frequência causa um efeito térmico sobre a pele aquecendo-a. Dessa forma, há um aumento no fluxo sanguíneo na região depilada dando uma sensação de alívio, além de terem efeitos como ação antisséptica e bactericida por conta da elevação da temperatura que as ondas causam.

Segundo Fernanda Ribeira, sócia e fundadora da rede estética By Pello, os lugares mais necessários para a técnica são a virilha e as axilas.

"O acabamento de Alta Frequência ajuda a pele a se recuperar após a depilação, impedindo que inflamações aconteçam. Além de ajudar a fechar os poros, é uma maneira que encontramos para cuidar ainda mais da pele das nossas clientes. Afinal, a depilação fica ainda mais bonita se não tiver nenhum pelo encravado ou foliculite aparente", finaliza.


Por Vila Mulher

Comente

Assuntos relacionados: depilação pêlos encravados