Adeus peitão! Peito pequeno é a nova tendência entre as famosas

Um time de beldades está optando pela regra do 'quanto menos melhor - saiba quem!
Seios naturais

Foto - Reprodução/dailymail

Peitos pequenos ou turbinados? Há pouco tempo atrás, o desejo em comum das mulherada era ter os seios cada vez maiores, dignos de Pamela Anderson. Porém parece que o tamanho natural está sendo cada vez mais desejado por aí.

A partir dos red carpets de Hollywood podemos ver que aquela típica 'comissão de frente' avantajada já está perdendo a força e ficando cada vez menos cobiçada.

Prova disso foi a 'falta de volume' que gerou polêmica na cerimônia do Oscar no último domingo (22). Tudo começou quando o cantor Adam Levine, vocalista do 'Maroon 5' posou para as fotos com a sua esposa, a top model Behati Prinsloo.


A 'falta' de peito da moça era tanta que o vestido deu uma escorregadinha e 'oops! O mamilo dela ficou à mostra! Adam fez o marido dedicado e logo correu para cobrir - literalmente - o deslize, com aquela carinha de quem está amando o 'sacrifício'. Conclusão: um dos cantores mais quentes do momento prefere SIM os seios naturais. E Behati Prinsloo? Bom, apesar das críticas das fãs do cantor, os fatos são inegáveis: mesmo 'sem peito' ela é uma das top models mais famosas - e bem pagas - da atualidade.

Alem dela, outras famosas como Jennifer Aniston, Jennifer Lawrance e a duquesa Kate Middleton apostam na naturalidade. Até a cantora e modelo Victoria Beckham optou por tirar sua prótese há alguns anos. À imprensa, ela explicou que o visual com silicone não combina mais com seu estilo elegante, discreto e natural.

Seios naturais

Foto - Reprodução/nydailynews

No nosso país, não é segredo que o corpo 'padrão' da mulher brasileira é mais provido de bumbum do que de peito. A partir do ano 2000 as famosas daqui passaram a turbinar os seios como se não houvesse amanhã, mas hoje a figura mudou.

Tem muita gente por aí assumindo mesmo o visual que a natureza já deu. Adriane Galisteu, Carolina Ferraz, Angélica e Angélica e Giovanna Antonelli estão aí para provar.

Seios naturais

Foto - Reprodução/Instagram

Seios naturais

Foto - Reprodução/Instagram

Seios naturais

Foto - Reprodução/Instagram

Seios naturais

Foto - Reprodução/Instagram

Os especialistas em plásticas também comprovam preferência. De acordo com Patrick Mallucci da clínica de cirurgia plástica Cadogan, no Reino Unido, ao jornal Daily Mail, a ampliação de seios com aparência mais natural é a nova palavra da moda. "Toda a pesquisa que fiz sobre a beleza de mama indica que o seio natural é universalmente preferido por homens, mulheres e entre as culturas”, conta.

E você, concorda com essa onda? Será mesmo que menos é mais?

Por Thamirys Teixeira

Comente

Assuntos relacionados: cirurgia nos seios seios seios maiores