Abaixo às gorduras - tratamentos para deixar tudo durinho

Abaixo às gorduras  tratamentos para deixar tudo d

Foto: Pascal Broze/Onoky/Corbis

Com os dias cada vez mais quentes as idas à praia ou piscina ficam cada vez mais frequentes e, juntos com os mergulhos na água geladinha, a preocupação em deixar o corpo esculpido para vestir qualquer traje de banho e fazer bonito por aí é inevitável.

Como manter a forma e, principalmente, a disciplina nos treinos durante o restante do ano não é uma tarefa das mais fáceis, a gente listou alguns tratamentos estéticos certeiros para declarar guerra à gordura localizada e aproveitar o que resta do verão com tudo durinho (e no lugar).

Ultravac - A técnica que combate as celulites de todos os graus opera verdadeiros milagres em qualquer silhueta. Capaz de executar três terapias ao mesmo tempo, de forma que uma potencialize a ação da outra, proporciona respostas mais rápidas e eficazes ao extermínio dos buraquinhos indesejáveis. Ficou curiosa para saber como a técnica funciona? Enquanto o ultrassom descompacta a gordura, a endermologia promove a mobilização e a modelagem corporal, a ionização faz a introdução de ativos lipolíticos, que atuam na dissolução da gordura e a microcorrente que combate a flacidez dérmica, aquela flacidez que ocorre depois da perda de medidas.

Power Shape - O tratamento que utiliza radiofrequência bipolar, aumenta o metabolismo da gordura e estimula a produção do colágeno, enquanto a sucção a vácuo trata a celulite, melhorando a circulação sanguínea. Já o lipolaser -- sistema de laser de diodo -- promove o aumento da temperatura das células de gordura, levando à sua destruição. Ou seja, é o aliado ideal para quem quer combater de vez os furinhos da celulite.

Massagem Modeladora - A técnica de massagem que realiza manobras rápidas e intensas sobre a pele, utilizando pressão através de movimentos de amassamento e deslizamento combate a celulite, a flacidez e a gordura localizada, o que auxilia na redução de medidas, uma vez que quebra a cadeia de gordura, o que melhora a oxigenação dos tecidos e o tônus muscular.

Drenagem Linfática - O tratamento queridinho das mulheres que querem combater a retenção de líquidos é a opção mais rentável e eficaz para deixar a pele com um aspecto mais lisinho. Para quem ainda não conhece, a técnica utiliza movimentos suaves de massagem, o que estimula os gânglios linfáticos a fim de favorecer a regeneração dos tecidos, além de eliminar as toxinas, diminuir edemas e melhorar o sistema linfático e circulatório.

Manthus - O moderno tratamento que combina ultrassom a correntes estéreo-dinâmicas é capaz de reduzir medidas, além de diminuir a gordura localizada e as celulites de grau 1, 2 e 3. Recomendado para períodos pós-operatórios de cirurgias plásticas, retirada de hematomas e fibroses, o aparelho ainda pode realizar uma drenagem linfática para eliminar todo o líquido liberado durante a aplicação.

Por Paula Perdiz

Comente

Assuntos relacionados: corpo tratamentos estéticos Paula Perdiz