5 dicas para disfarçar a barriguinha

5 dicas para disfarçar a barriguinha

Não é de um dia para o outro que perdemos a barriguinha, não é mesmo. Para quem está na luta contra a gordurinha localizada existe no mercado alguns facilitadores como as cremes redutores de medidas, cintas entre outras opções que podem te auxiliar nessa batalha.

Mas, se você tem aquela festa marcada e já está preocupada por que a roupa escolhida marca um pouco o pneuzinho, muita calma. Nós temos algumas dicas simples e fáceis que vão disfarçar a barriguinha sobressalente.

1) Opte por uma alimentação mais leve dias antes do grande dia, prefira alimentos ricos em fibras e beba muita água, essa pequena mudança no seu hábito alimentar auxiliará a diminuir a retenção de líquidos e, consequentemente, o inchaço de todo o seu corpo, inclusive da barriga.

2) Na hora de montar o look opte por roupas que permitam usar uma calcinha modeladora ou cinta, pois elas pressionam a barriga escondendo a gordurinha.

3) Roupas mais larguinhas também são ótimas opções. Esqueça as peças mais justas, pois elas só irão ressaltar a saliência. Vestidinhos, batinhas e tecidos molinhos são a pedida ideal, pelo menos enquanto você não conquista seu objetivo.

4) Evite alimentos gordurosos durante dois ou três dias antes do evento, pois eles demoram mais para serem digeridos e causam volume na região abdominal.

5) Valorizar outras partes do corpo como o colo também é um truque infalível. Afinal, é essencial ressaltar o que temos de melhor.

Por Paula Perdiz

Comente