5 dicas de beleza das modelos da Victoria's Secret

Angels da Victoria's Secret arrasando em desfile. Google: revistadonna

Ninguém discorda que as mulheres que desfilam para a grife Victoria's Secret são deslumbrantes. Apesar de ser difícil conquistar o corpão delas, e a intenção aqui nem é incentivar isso, afinal, cada um deve ser feliz com o corpo que tem, a gente sempre fica curiosa para saber alguns truques dessas modelos. Conheça cinco deles:

1 - Não seja sedentária

A dieta sozinha não faz milagre. E se você malha muito, mas enche o prato de calorias e gorduras e depois traça uma bela sobremesa, também não vai chegar a lugar nenhum. As duas ações (reeducação alimentar e atividade física) precisam andar juntas. Portanto, vai a dica: as belas da Victoria's Secret comem regradamente e suam a camisa em modalidades como pilates, yoga e muay thai.

2 - Faça a dieta detox

Desintoxicar o organismo faz bem a qualquer pessoa. E uma forma de fazer esse processo é por meio dos famosos sucos verdes. Espinafre, coentro e salsinha são alguns dos ingredientes básicos. Mas antes de fazer uma mistureba no liquidificador, consulte um nutricionista para receber todas as orientações necessárias.

3 - Cuide da beleza

É fato que a maquiagem deixa qualquer mulher mais bonita, mas dormir com ela causa o efeito inverso. Então, além de ter uma boa nécessaire, escolha bem seu demaquilante e seu protetor solar. A modelo Izabel Goulart revelou que só usa protetor solar e demaquilante à base de água, porque serve para todos os tipos de pele.

4 - Hidrate os lábios

Se você é daquelas que entope o rosto de hidratante e se esquece de cuidar dos lábios, comece a mudar seus hábitos. Batons com hidratante são bem bacanas, mas já é possível encontrar por aí vários esfoliantes e hidratantes caseiros. Entre uma passada de batom e outra, cuida da pele dos lábios. Ela também precisa de atenção.


5 - Menos é mais

A beleza natural também é muito valorizada pelas modelos da Victoria's Secret. Afinal de contas, qualquer pele que se preze precisa respirar. Por isso, no dia a dia, prefira uma make bem básica e deixe a mega produção para momentos especiais. O mesmo vale para as madeixas. Troque a chapinha no dia a dia por penteados mais simples. Seu cabelo vai agradecer!

Por Juliana Falcão (MBPress)

Comente