5 coisas que toda gordinha precisa saber

Veja 5 passos para ser mais feliz com seu corpo e deixar a timidez de lado
plus size autoestima

Foto - Reprodução/mybodymyimage

Atenção gordinhas: está na hora de aprender a se amar! Estar com a autoestima lá em cima é a chave para sentir-se cada vez melhor e conquistar a todos em seu redor. Não é porque você é mais curvilínea que precisa sabotar as boas energias que chegam até você.

Para te ajudar a sentir-se mais a vontade com as suas formas nós resolvemos te dar algumas dicas que vão te ajudar a sorrir mais e encarar a sua beleza de frente! Vem ver:

Esqueça dos quilos a mais

plus size autoestima

Foto - Reprodução/fletchertrowan

Não deixe de viver a sua vida por conta de alguns quilinhos a mais. Permita-se, use o que te faz bem e namore quem te fizer bem. Aliaz, os homens não estão nem aí para as celulites e estrias.

Pare de buscar a perfeição

plus size autoestima

Foto - Reprodução/lovefigures

Perfeição não existe. Chega de achar que você não é boa o bastante. Todos temos inseguranças, mas o que realmente faz a diferença na nossa vida é a maneira em que lidamos com elas.

Aceite os elogios que você recebe

plus size autoestima

Foto - Reprodução/tumblr

Se aquele gato disser que você é linda, gostosa e maravilhosa, aceite! Nada de se colocar para baixo hein!?

Atitude é a chave

plus size autoestima

Foto - Reprodução/gostosa.tumblr

Não tenha vergonha ou medo da aceitação das pessoas. Ao invés de ficar se remoendo pelos cantos, que tal abraçar a sua personalidade com tudo e ser feliz?

Só mude se VOCÊ quiser

plus size autoestima

Foto - Reprodução

Nós concordamos que ter uma alimentação saudável e uma rotina de atividades físicas seja importantíssimo para qualquer pessoa. O que não é legal é a pressão da sociedade para que as mulheres gordinhas percam seus quilos em um piscar de olhos, somente por estética. Você é a dona do seu corpo!

Por Thamirys Teixeira

Comente

Assuntos relacionados: modelo plus size gordinhas