4 produtos de bebê que fazem bem à sua pele

Sua pele vai ficar muito mais limpinha e saudável com a ajuda desses verdadeiros trunfos da beleza. Saiba mais!
produto bebê beleza pele

Lencinhos umedecidos, pomada para assadura e muito mais! Foto - Istock/ g-stockstudio

Para ter uma pele de bebê? Usar produtos de bebê (como não pensamos nisso antes?). Eles são hipoalergênicos, neutros e ainda passam por uma fiscalização redobrada pelo Ministério da Saúde. Tudo para não irritar a pele dos pequenos. 

É tão óbvio que só poderia dar certo! E acredite, esses produtinhos têm muito a acrescentar na nossa rotina de beleza. Ficou curiosa?  Veja 4 produtos formulados para bebês que funcionam muito bem na pele dos adultos e fique linda!


1 - Creme contra assaduras

produto bebê beleza pele

Foto - Divulgação

Eles são ótimos para acabar com aquela vermelhidão tanto do corpo, como do rosto. Outra dica infalível: usá-los como lipbalm. A maioria dos cremes contra assaduras acaba com as rachaduras dos lábios. A dica é passá-los antes de dormir. O resultado de manhã são lábios macios e mais bonitos. 

2- Óleos

produto bebê beleza pele

Foto - Divulgação

Os óleos feitos para bebês levam aloe vera, manteiga de cacau e lavanda na composição. Essas substâncias são altamente hidratantes. Passe durante o banho, com a pele úmida e retire o excesso com a toalha. Eles também são potentíssimos na retirada do make. Aplique no algodão e passe nos olhos. Por ser um produto formulado para bebês, há menores riscos de irritar a pele. E mais um ponto para os óleos: acalmam a pele após a depilação. Portanto, já tem o seu potinho em casa?

3- Lenços umedecidos

produto bebê beleza pele

Foto - Divulgação

Há diversas utilidades para os lenços umedecidos, mas eles são práticos e eficientes na remoção da maquiagem. 

4 - Xampus

produto bebê beleza pele

Foto - Divulgação

A maioria dos xampus formulados para bebês são neutros, por isso são ótima pedida para lavar o rosto; retiram as impurezas e não ressecam a pele, ideais para quem tem a pele sensível.

Por Thamirys Teixeira

Comente