4 alimentos anti-idade para começar o dia

quatro alimentos antioxidantes

Que tal um chá verde pela manhã? Os benefícios valem a pena pode apostar. Foto: © the food passionates/Corbis

Se você alguma dúvida sobre o café da manhã ser a refeição mais importante do seu dia, agora pode ter certeza. Imagine só se pudesse comer alimentos anti-idade que tem deixam mais linda e mais jovem logo pela manhã? Nada mal.

A composição de alguns alimentos e suas vitaminas fazem um bem danado se consumidas logo pela manhã e além de nos emprestar aquela energia extra, ainda nos ajudam com suas propriedades antioxidantes.

Confira nossa listinha e enriqueça seu café da manhã:

Blueberries: é uma fruta importada dos Estados Unidos, mas é facilmente encontrada em casas de produtos naturais. Ela é rica em vitaminas, em flavonoides e possuem mais anti-oxidantes do que a laranja e o espinafre. E não é só isso, ela ajuda a reduzir o colesterol.

Aveia: grande aliada na ajuda ao combate do colesterol ruim e uma das melhores fontes de fibras.

Ovos: ele ganha fama de vilão de vez em quando por conta do colesterol ruim, e depois volta a ser herói. O ovo é uma fonte rica em proteínas e vitaminas B1, B2, B3, B5, B12, ácido fólico e ajuda a reforçar a visão.

Chá verde: uma fonte de anti-oxidantes bem conhecida das mulheres, que tomam bastante apesar do gostinho amargo. Esse chá ajuda a quebrar as células dos radicais livres e assim rejuvenescer a pele. Também ajuda a prevenir o câncer.


Por Giseli Miliozi

Comente

Assuntos relacionados: alimentos alimentos beleza frutas