3 tratamentos estéticos para ficar com o corpo perfeito

3 tratamentos estéticos para ficar com o corpo per

Com o final do inverno chegando, as mulheres voltam a percorrer o incansável caminho em busca do corpo perfeito. São horas na academia, cremes e restrições alimentares para ficar de bem com a balança e com o biquíni. Se você faz parte desse time, saiba que os tratamentos estéticos podem ser grandes aliados na hora de dar aquele "up" no visual.

Para acelerar os resultados dos treinos que você pratica na academia e conquistar uma barriga chapada e um bumbum super durinho, nós selecionamos três tratamentos que vão te deixar linda já para esse verão.

O seu maior problema é a gordurinha localizada? Que tal experimentar o Ultracontour, um aparelho que promove a quebra de gordura de maneira eficaz. O tratamento é indicado para quem quer perder gordura localizada da barriga, braços, pernas ou culote. O resultado é bastante rápido e logo na primeira sessão já é possível notar a perda de medidas.

Quem quer se ver livre dos furinhos na coxa e bumbum pode apostar na carboxiterapia. O tratamento consiste na aplicação de gás carbônico no tecido subcutâneo por meio de uma agulha muito fina, com o propósito de aumentar a circulação sanguínea local, além da produção de colágeno e elastina.

Agora, se o que te incomoda são as marquinhas deixadas pelas estrias, que tal testar o Dermaroller. O aparelho possui micro agulhas que penetram a primeira camada superficial da pele, estimulando a produção de colágeno, o que permite a reconstrução da pele.

Por Paula Perdiz

Comente