Conheça os segredos da pele de Kim Kardashian

pele Kim Kardashian

Foto - Reprodução/Twitter

Ninguém pode negar que Kim Kardashian tem uma das peles mais invejadas de Hollywood. E isso, graças a um dermatologista, o Dr. Harold Lancer.

Ele acaba de lançar o livro "Younger", sobre dicas de como se manter jovem. Em entrevista ao jornal Daily Mail, ele revelou os segredos que fazem Kim ficar com essa pele de pêssego. A

liás, o guru é responsável pela pele de várias famosas além de Kim. "Eu prescrevo o método Lancer Three-Step Method (primeira etapa: esfoliar, segunda etapa: limpar e terceira etapa: nutrir) para todos os meus pacientes, independentemente de quão sofisticado são os comésticos que eles usam", confessou.

O especialista acredita que revertar a ordem normal de cuidados com a pele é mais eficiente na limpeza e na renovação celular. Para ele, quando você esfolia a pele, deixa resquícios na superfície. Por isso é preciso limpá-la depois, para remover esses resíduos de células mortas. Assim, seu método trata da pele desde a epiderme (camada mais profunda), e não apenas da derme, como faz a maioria dos tratamentos.

Já a nutrição, que é o terceiro passo, dá vitaminas e agentes antioxidantes para a pele. Para isso, Kim usa o produto desenvolvido por Lancer, o Lift Serum Intense. Ele estimula a produção de colágeno e protege a pele das agressões externas.


Por Helena Dias

Comente