4 tratamentos de beleza exóticos das famosas

tratamentos beleza

Kim Kardashian usa o próprio sangue para a pele ficar mais bonita e Shailene Woodley escova os dentes com argila - fotos: reprodução

Para deixar a pele linda, as famosas são capazes de realizar diferentes procedimentos estéticos, inclusive se entregar de cabeça em tratamentos exóticos que vão deixar a tez mais lisa do que nunca. Confira quatro tratamentos de beleza que as famosas investem para manter a pele perfeita:

Sangue

O Vampire Lifting, conhecido como peeling de vampiro, é feito com a aplicação de sangue. Por mais que pareça mórbido, famosas como Luciana Gimenez, Kim Kardashian e Bar Rafaeli já apostaram na tendência. O cirurgião plástico remove as plaquetas do sangue, por meio de uma máquina, e injeta novamente sobre a superfície do rosto. O objetivo é aumentar o colágeno, diminuir rugas e linhas de expressão.

Argila

A argila é uma substância natural comum para a pele, mas quando usada para os dentes pode mudar um pouco de contexto. Famosas como Shailene Woodley e Zoë Kravitz já afirmaram usar para a escovação e ingestão. Isso mesmo! Elas limpam a arcada dentária e engolem a argila. A função da argila é manter o peso, além de deixar os dentes livres de cáries e proteger o esmalte.

Venenos

Para dar uma segurada nas rugas e deixar a pele firme instantaneamente, famosas como Angelina Jolie, Victoria Beckham e Kate Middletton já passaram venenos de cobra e abelha diretamente no rosto. São cremes que fortalecem o tecido do corpo e produzem mais colágeno para a pele.

Cristal

Gisele Bundchen esfolia o rosto com o peeling de cristal, com o objetivo de fechar os poros, eliminar marcas superficiais, além de dar um fim às estrias. Para ajudar no procedimento, a famosa também aposta em aplicações semanais de lama de açude, que ajuda a combater espinhas.


Por Caroline Sarmento

Comente