Escada que vira arara de roupas

Escada que vira cabideiro

foto reprodução: At Casa

Aproveitando essa tendência do reaproveitamento de móveis, olha que legal essa dica que vem lá do site italiano At Casa: que tal dar uma utilidade um tanto criativa e ousada para a sua escada? Ela pode se transformar em uma arara de roupas!

Para reciclar a escada de madeira foram usados uma lixa, tinta verniz fosca à base de água, furadeira e parafusos. A primeira parte é pintar a escada com sua cor favorita. Depois é hora de fixá-la na parede; um furo único para cada degrau, em diferentes posições, mas você pode fazer muito mais do que um. A ideia é que os cabides permaneçam sempre pendurados.

[leiamais url="http://vilamulher.com.br/escadas-decoradas-com-papel-de-parede-17-1-7886462-148.html" externo="nao"]Escadas decoradas com papel de parede[/leiamais] [leiamais url="http://vilamulher.com.br/a-procura-do-closet-perfeito-cp-14-1-32-884.html" externo="nao"]À procura do closet perfeito[/leiamais]

Então prenda os suportes na parede com as buchas e parafusos, dependendo do tipo de alvenaria, o tamanho da dimensão e do peso que deve suportar. Escolhido o lugar na parede, faça os furos, insira as buchas, anexe os suportes com os parafusos adequados e coloque a escada sobre os suportes. E voilá! Está pronto o seu novo "guarda-roupa"!

Escada que vira cabideiro

foto reprodução: At Casa

Por Jessica Moraes

Comente