6 regras de decoração a serem quebradas

regras na decoração

As cadeiras da mesa de jantar devem ser iguais - Mito! Na verdade você pode brincar e misturar não só os estilos de cadeiras como misturar com banquinhos também - foto reprodução: All Things Thrifty

Quando se trata de decoração você pode não perceber, mas certamente evita muitas coisas por conta de alguns padrões. Sim, existem alguns padrões ligados à decoração que determinam que você não deve usar tal material, combinar ou misturar peças, entre outras "regras" que, na verdade, estão defasadas.

Sim, porque hoje em dia tudo é muito mais explorável. Não existem regras específicas para você decorar a sua própria casa, afinal, é o seu canto, o seu espaço. Você pode abusar de toda a sua criatividade e ousar o quanto quiser. Aliás, criatividade e ousadia são as grandes tendências da decoração na atualidade.

Quer exemplos concretos dos mitos de decoração que estão caindo por terra? Descubra a seguir que tudo aquilo que não era conveniente, pode na verdade ser a chave que faltava para deixar seu lar muito mais amistoso e aconchegante. Essa é a hora de quebrar paradigmas!

Por Jessica Moraes

Comente

Assuntos relacionados: tendências decoração