5 lembrancinhas de casamentos criativas

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+
plantas

Foto - Le Petit Vert

As lembrancinhas de casamento são detalhes importantes para a produção da festa. Os acessórios resumem o tema, além de reforçar a personalidade dos noivos - como uma identidade visual final. Por isso, solte a criatividade e veja 5 novidades de lembranças para o casório:

1 - Perfume

Fuja das ideias tradicionais e dê mimos para os seus convidados. Se o casal fizer parte do grupo de pessoas que adoram um bom perfume, nada mais justo do que presentear os convidados com fragrâncias exclusivas da festa. Existem empresas especializadas em tipos de perfumes personalizados para baixo lote.

perfume

Foto - MonAbsolu

2 - Caderninhos

Essa vai para os pombinhos intelectuais: personalize cadernos, agendas com os logos ou iniciais dos casais. Algumas empresas especializadas dão opções especialmente para casamentos, com modelos baseados em fotos, letras ou desenhos. É uma lembrança e tanto para quem vive esquecendo datas - fica a dica para os padrinhos de plantão!

caderno

Foto - Moleco bem pensado

3 - Mensagens de sabedoria

Empresas dedicadas à lembranças personalizam também mensagens de sabedoria, como cápsulas com frases para reflexão e motivacionais, ou histórias em formas de receita para propagar a alegria. Essa opção vai para os casais espirituosos que adoram enviar ao universo positividade e orações positivas.

mensagens

Foto - Receitinhas de Alegria

4 - Artesanais

E que tal investir no patchwork? Flores feitas de tecidos e animais também decorados em panos são algumas das opções de lembranças artesanais. Para as noivas e noivos dedicados, a escolha pode ser feita em casa - com um gostinho especial de Do It Yourself (DIY). São objetos de decoração que podem combinar não só com o tema, mas com as cores do casamento. A ideia, além de criativa, é bem delicada.

artesanato

Foto - Mari Salles Patchwork

5 - Frutos e flores

Alô casais amantes da sustentabilidade: que tal criar uma lembrança feita de frutos e flores? Além de incentivar o cultivo da flora, a ideia também reforça a ideia de sustentabilidade. Vocês podem escolher mudar, em vasos originais e também personalizados, para dar aos convidados de lembrança. Certamente será uma opção única e que se perpetuará por um longo tempo.

frutosflores

Foto - Le Petit Vert


Por Caroline Sarmento

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+

Comente