Porta-sobremesa fácil de fazer

Portasobremesa fácil de fazer

Foto/ Reprodução blog Julie Ann Art

Docinhos, bolinhos, cupcakes, balinhas, tudo isso é uma delícia. Em uma festinha, ou mesmo em um chá da tarde com as amigas e as crianças, estas delícias são perfeitas e divertidas, e dão um toque especial na mesa. Porém, todo cuidado para fazer itens tão graciosos e delicados, não pode ser jogado fora na hora de colocá-los em um recipiente.

O Vila Craft traz a sugestão simples e econômica de Julie Ann Art, um porta-sobremesa fácil de fazer e com material que você pode ter na sua casa.

Para que a sobremesa fique visível e não amasse, mantendo sua graça e imagem apetitosa, Julie sugere que se monte o porta-sobremesa. Em seu tutorial ela menciona uma festa de inauguração que está para chegar e deseja utilizar o novo artigo para acomodar cupcakes. Trazemos a sugestão de Julie, que encontrou o material necessário em um brechó, mas incluimos um toque do Vila Craft.

O que você precisa para fazer:

- Bandeja, placa ou prato

- Castiçal (que tenha uma parte superior plana)

- Pistola de cola quente

Centralize a parte inferior da placa no candelabro e cole. Espere a cola aderir e secar para poder colocar os docinhos.


Sugestão do Vila Craft:

A placa pode ter motivos diversos, ser decorada, bem como o castiçal pode ser de cor determinada, combinando com os motivos da placa. Uma fita no castiçal pode enfeitar ainda mais o artigo. Se você preferir o porta-sobremesa mais simples, esses itens podem ajudar a diferenciar para cada tipo de ocasião.

Por Catharina Apolinário

Comente