Muito Prendada

Muito Prendada

Desde pequena, sempre tive paixão por moda, artes e trabalhos manuais de todo o tipo. Adorava o gostinho de ver uma peça pronta e pensar: "Fui eu que fiz!". Acho que é de família, tenho a mãe mais criativa do mundo, que sempre fez ( e me incentivou a fazer) qualquer tipo de Craft.

Também foi por acaso que comecei a ensinar, na TV, algumas técnicas de artesanato e costura.

Para mim sempre foi natural criar, reformar,customizar, reutilizar. Achava estranho que, ao conhecerem meu trabalho, as pessoas dissessem: "Nossa, mas como você faz isso?", "Aonde aprendeu?", "Ah, você é tão prendada... Eu não tenho habilidade nenhuma." E eu respondia: "É fácil!" e logo explicava a técnica, dava os moldes, contava sobre os materiais utilizados....


Esses comentários me faziam pensar, as pessoas devem ter uma visão sobre crafts e artesanato que não é real. Muitas vezes elas têm vontade de aprender e não vão atrás disso pois acham que não tem "jeito pra coisa". Estão enganadas: nem tudo é difícil de fazer, nem todas as técnicas exigem um super treino, ou um tempo enorme de dedicação. Isso foi o que me motivou a criar o blog e a escrever para vocês também aqui no Vila Craft.

Aqui vocês vão encontrar dicas de decoração e costura, acessórios, passo-a-passo ... Tudo bem simples, provando que você também pode ser Muito Prendada.

Sejam bem vindos e fiquem a vontade!

Clara Camargo tem 28 anos e sempre ouviu por aí que era Muito Prendada. Atriz, cantora e apresentadora, você pode conferir seu trabalho no programa Tudo Simples, no ar diariamente no canal Bem Simples, da Fox.

Comente