Lanterna tenebrosa de Halloween

Monte uma lanterna de Halloween de arrepiar super fácil de fazer
lanterna halloween

foto: The Sweetest Occasion

Não deu tempo de montar nada pra festa de Halloween ainda? Calma, esse ideia que viemos mostrar é tão legal quanto simples e rápida de fazer! Uma lanterna com teia de aranha!

Você não vai precisar de muita coisa, olha só: separe um pote de vidro transparente e limpo, uma imitação de teia de aranha (aqueles tufos de fio branco disponível em qualquer lojinha de artesanato), pequenas aranhas de plástico, tesoura e uma vela artificial. 

Esse trabalhinho craft é tão fácil que nem tem muito o que explicar: basta pegar um pedaço do tufo branco e envolver todo o pote de vidro, de modo que ele fique todo coberto e fique com o aspecto mesmo de uma teia! Então não se empolgue nas camadas! Recorte o excesso com a tesoura.

lanternas Halloween

foto: The Sweetest Occasion

Depois é só acender a velinha e colocar dentro do pote e finalizar aplicando as aranhas de plástico em volta. E sua lanterna estará pronta!

Pra chamar mais atenção, você pode acrescentar outros enfeites ao lado da lanterna, como uma abóbora, morcegos, castiçais ou mais velas. O clima do ambiente vai ficar bem sinistro!

Fonte: The Sweetest Occasion


Por Jessica Moraes

Comente

Assuntos relacionados: halloween idéias criativas dia das bruxas