Dicas para deixar seu Ano Novo mais divertido

Veja algumas dicas de decoração e receitas para a virada
ideias-ano-novo

Foto - Reprodução/the36thavenue/pagingsupermom

O Ano Novo está chegando e você não tem ideia do que fazer para dar uma cara diferente à data? Olha, existem várias opções, e melhor que isso, rápidas e práticas para fazer de última hora, seja na decoração ou na culinária. Que ver só?

1 - Kit de Ano-Novo

Crie um slogan ou tema para 2015 antes de tudo. Pense no que você quer para o próximo ano e comece a produzir; faça blocos, pregadores, chapéus, tags, etc. Depois o kit acaba viram uma lembrança da festa. Você pode decorar com decoupage ou pintando, fica a seu critério.

ideias-ano-novo

Foto - Reprodução/the36thavenue

2 – Chapéu de Ano Novo

Chapéus de papel não são exclusividades de festas infantis, não. Em adultos eles podem ser bem divertidos. Você só precisará dos chapéus, glitter, cola, tinta, fita, tecidos e o que mais quiser usar para decorar os chapéus. Não se esqueça do elástico para prendê-los à cabeça. E se você tem crianças, uma boa ideia é chamá-las para fazer o chapéu junto com você.

ano novo

Foto reprodução ohhappyday.com

3 – Fondue de cupcake

Essa ideia irá agradar crianças e adultos. Faça minicupcakes e prenda-os em palitos, canudos ou garfos. Separe recipientes com coberturas; marshmallow, cobertura de chocolate, farofa, confeitos, etc. Depois é só molhar o cupcake nas coberturas e ser feliz assim!

ideias-ano-novo

Foto - Reprodução/hoosierhomemade

4 – Sinos de Ano-Novo

Pegue latas de alumínio, cordões e pompons. Deslize cuidadosamente os cordões de fios em uma superfície de trabalho, em seguida, dê um nó no centro com barbante. Apare as extremidades do fio para ser passada através do orifício na parte superior da lata. Cole um pompom em uma das extremidades. Passe o fio por dentro da lata até alcançar o pompom. Na outra ponta, amarre um sino. 

ideias-ano-novo

Foto - Reprodução/pagingsupermom


Por Helena Dias

Comente

Assuntos relacionados: ano novo decoração