Garrafas pintadas

Garrafas pintadas

foto/reprodução: Creative Jewish Mom

Aqui está uma maneira bastante simples para transformar garrafas, seja, de cerveja, de vinho ou mesmo jarras, em vasos decorativos e um pouco mais arrojados. Com apenas uma caneta-marcador preta, é possível se divertir fazendo desenhos e ilustrações para aplicar nas garrafas pintadas. E os resultados são realmente incríveis, e até mais sofisticados, se você gastar o tempo para desenhar com precisão.

Existe um padrão geométrico favorito que você gostaria de ver em sua casa? Aplique-o em uma garrafa e divirta-se! Muito mais fácil do que cobrir uma parede com algo que você pode apenas se cansar mais cedo ou mais tarde.

Além do desenho, se você não tiver muita habilidade, você pode decorar uma garrafa pintada de branco com etiquetas adesivas! Que tal uma fita laranja, recortada de formas geométricas diferentes, que também dão um super efeito?

Também é um ótimo exercício criativo para as crianças. Então pinte algumas garrafas de branco ou qualquer cor de sua preferência e use-as como telas para alguma arte original!

Por Jessica Moraes

Comente