Ganhe dinheiro com artesanato: ideias para sair da crise!

Casada de sofrer com a crise econômica? Mexa-se! Veja aqui como ganhar dinheiro usando suas habilidades artesanais
como ganhar dinheiro com artesanato

Afinal, como ganhar dinheiro com artesanato? Foto - iStock/© DeanDrobot

Diante da crise econômica, nova ideias para ganhar dinheiro são sempre bem vindas. Há quem opte por vender guloseimas, já outros fazem trabalhos freelancer. Se você curte trabalhos à mão, por que não monetizar o hobbie? Chega de perder oportunidades, saiba aqui como ganhar dinheiro com artesanato!

O primeiro passo para ganhar dinheiro com artesanato é decidir o que fazer. Para te ajudar nesta tarefa, reunimos ideias para todos os gostos. Com certeza você vai gostar pelo menos de uma delas. Vamos lá?

Faça cadeirinhas para bebês

cadeirinha de bebê portátil

Que tal vender cadeirinhas de bebê portáteis? Além de serem super úteis para as mamães deixarem seus pequenos mais confortáveis, elas podem ser feitas em diferentes estampas. Faça por encomenda, pode ser sucesso na certa!

Monte buquês de casamento artesanais

buquê de noivas origami

Foto - Reprodução/revistabellanoiva

Os buquês alternativos para casamento estão super em alta. Nós já ensinamos aqui no VilaMulher como fazer buques de origami e como fazer buquês com filtro de papel. Qual você prefere? 

Venda roupas que são tendência

top de crochê e kimono

Foto - Reprodução/maysecretplace

O top de crochê e o quimono são duas tendências super bonitas e acredite, fáceis de fazer. Muita gente paga caro por essas peças e a junção das duas pode te render um bom resultado comercial. Veja aqui como fazer kimono e como fazer top de crochê.

Sapatos e acessórios artesanais

sapatilhas customizadas

Bolsas, sapatos e acessórios sempre vendem. Afinal, que mulher não gosta de dar uma inovada no guarda roupas? Quando trata-se de peças únicas então, melhor ainda! Use isto ao seu favor, está esperando o que?

Sapatos

Sapatilhas ombréSapatilhas de gatinho

Acessórios

Clutch de capa de livroColar de crochê

Pronta para passar pela crise e sair por cima?

Por Thamirys Teixeira

Comente