Estante com pregadores de metal

Faça sua própria estante

foto reprodução: site livet Hemma

Ninguém acreditaria que apenas caixotes e pregadores pudessem criar uma linda estante, se não visse com os próprios olhos. Mas a gente mostra aqui que isso é possível!

Caixas de madeira e pregadores de metal são mais do que suficientes para você montar um móvel lindo, ao seu gosto, estilo e personalização!

Além do mais, você pode montar do jeito que quiser. Depende do espaço da sua sala, dos objetos que você quer abrigar e dos caixotes que você tem.

Essa ideia bacana vem do site sueco Livet Hemma. A autora da criação, Anna, contou como fez: ela usou caixas compensadas de madeira e grampos de metal em tamanho grande (esses que você pode encontrar em qualquer papelaria).

Além disso, com ajuda de outras pessoas, ela pintou o fundo de algumas dessas caixas (duas camadas de tinta) em tons pastéis suaves, como dá para ver nas imagens.

A beleza da madeira brilhante se destaca muito bem em contraste com a cor. Mas as caixas precisam ser finas, para que o grampo aguente segurá-las e possa encaixar, certo?

Faça sua própria estante

foto reprodução: site Livet Hemma

Uma estante linda e funcional!

Por Jessica Moraes

Comente