Decore sua festa de Halloween rapidinho

Decore sua festa de Halloween rapidinho

Foto/ Divulgação Casa e Comida

Hoje é Dia das Bruxas, vai fazer uma festinha? A gente traz para você uma dica super legal de decoração para a sua festa de Halloween. A taça abóbora, a pipoca fantasma e o fantasminha camarada vão fazer sucesso no Halloween de sua família e amigos.

A dica vem na edição de aniversário da revista Casa e Comida, que completa dois anos. São dicas simples, fáceis e criativas que você pode usar agorinha em sua casa. Com itens de papelaria e muito bom humor você cria um clima ‘horroroso’ pro seu dia das bruxas.

Taça Abóbora

Você vai precisar apenas de: taça ou copo transparente, cartolina preta, cola, tesoura. Completar com refrigerante de laranja.

Modo de fazer: na cartolina preta, desenhe uma forma angular para a boca e três triângulos para olhos e nariz. Recorte as formas, passe uma pequena quantidade de cola no verso e cole no copo/taça de maneira a formar um ‘rosto’. Por fim, acrescente refrigerante laranja no copo/taça.

Decore sua festa de Halloween rapidinho

Foto/ Divulgação Casa e Comida

Pipoca Fantasma

Você vai precisar de: copinhos de papel branco, caneta hidrográfica preta.

Modo de fazer: com a caneta hidrográfica, desenhe formas no copinho de papel formando um fantasma. Finalize com o desenho dos olhos e nariz.

Fantasminha Camarada

Você vai precisar de: gaze, cola, canetinha preta.


Modo de fazer: Passe uma pequena quantidade de cola no centro da gaze e espere secar. O intuito é que fique com uma aparência de tecido engomado. Com a canetinha preta, desenhe pequenos olhos.

Por Catharina Apolinário

Comente