Crie a sua agenda de 2014

agenda customizada

Compartimento de tecido, etiquetas, divisórias e folha com planejamento semanal, olha de quantas formas você pode organizar sua agenda! foto reprodução: Bonjour Darling

Não deu tempo de comprar uma agenda 2014? Por que você não customizar sua própria agenda para organizar da melhor forma a sua rotina, as suas metas para o ano, do seu próprio jeito? Mesmo quem não tem o costume de usar a agenda, é sempre bom ter um bloco de notas por perto e criar o hábito, principalmente para pessoas que têm o perfil de acumular pendências e acabam deixando de realizar projetos e tarefas por conta da correria do dia dia.

Ter uma agenda pode ser eficaz para quem vive reclamando que precisa de tempo ou que vive atrasado. A agenda é um ótimo organizador para quem busca mais produtividade.

Ela também é fundamental para quem se esquece dos compromissos (gente que costuma confiar apenas na memória), criar lista de coisas a fazer e lembrar das tarefas futuras, registrar números de telefone e endereços (quando você perde o celular e, consequentemente todos os seus contatos), armazenar dados de documentos, senhas, contas bancárias, enfim, tudo aquilo que é importante para você administrar sua vida de forma muito mais prática.

E uma agenda customizada por você facilita muito mais as coisas, já que você pode delimitar os espaços necessários para que você organize melhor suas ideias e tarefas. Criar calendários semanais ou mensais, por exemplo. Acrescentar cores e divisórias para demarcar áreas importantes, anexar fotos, documentos, lembretes, etc. Inspire-se com os modelos a seguir e ainda economize! Basta comprar uma caderneta básica e alguns papéis decorativos e fitas adesivas (washi tapes) para deixar a sua agenda de 2014 a sua cara!

Por Jessica Moraes

Comente