Casinhas para gato: que tal aproveitar o monitor?

Camas de gato com monitor

foto: Pinterest

Se você vai trocar o computador de mesa ou mesmo a televisão da sala, veja essa oportunidade bacana de reaproveitamento. Que tal utilizar o monitor que ia para o ferro-velho e transformá-lo em caminha para o seu gato?

São ideias muito fofas para o seu pet, que certamente ele vai adorar! E não tem mistério. Para começar é necessário obviamente desmontar o monitor, retirando todas as peças internas e limpar toda a carcaça com um pano úmido. Em seguida, com uma tinta spray multiuso, borrife a cor escolhida por toda a peça.

Dica: se o monitor for de cor escura, o ideal é aplicar uma base tinta branca spray, aguardar secar e depois pintar com a cor da sua preferência.

Quando a nova caminha estiver completamente seca, use a criatividade! Se a pintura não tiver sido personalizada, decore com adesivos e acomode a almofadinha. Pode servir para cãezinhos pequenos também. Pet e dono irão amar o resultado!

[leiamais url="http://vilamulher.com.br/tapete-listrado-ideia-boa-e-barata-17-1-7886495-295.html" externo="nao"]Tapete listrado - ideia boa e barata![/leiamais] [leiamais url="http://vilamulher.com.br/caminha-pet-feita-com-moletom-17-1-7886495-254.html" externo="nao"]Caminha pet feita com moletom[/leiamais]

Por Jessica Moraes

Comente