Cartão de boneco de neve

Cartão de boneco de neve

foto reprodução: blog Craft O Maniac

Que tal inovar e fazer seu próprio cartão de natal este ano? Quem receber o cartão, não só vai receber exclusividade como saber que foi realmente enviado com carinho e consideração, tamanha a dedicação em criar um cartão único, para uma pessoa determinada.

Além disso, ideias não faltam. Veja só esse cartão com boneco de neve feito em linha por exemplo. Extremamente criativo e que chama a atenção. Mas pelas imagens, dá pra perceber que é bem simples de fazer.

A Jennie, do site Craft O-Maniac, criou esse cartão com um barbante mesclado, conhecido lá fora através da marca Baker’s Twine. Embora não venda no Brasil, existem muitos armarinhos e fabricantes que vendem produto semelhante.

Para fazer o corpo do boneco, bastam três círculos, de tamanhos diferentes, com várias voltas do barbante, colados sob um papel de estampa da sua preferência.

Os demais acessórios podem partir da sua criatividade. Ela usou papéis lisos para a cartola, o nariz de cenoura e os braços. Jennie também adicionou um pedaço de papel cortado na parte inferior com votos de boas festas e amarrou também um pouco do barbante mesclado na lateral do cartão pardo, onde foi aplicada a ilustração. Observe que o envelope foi feito sob o mesmo molde do cartão.

Cartão de boneco de neve

foto reprodução: blog Craft O Maniac

Não tem segredo. Basta soltar sua imaginação e usar os recursos que você tem em casa ou as ideias que tiver, além de muito carinho para mandar cartões simples, decorativos e exclusivos para as pessoas que você ama neste Natal. Mãos à obra!

Por Jessica Moraes

Comente