Caixas e estantes - combinação que dá certo!

Caixas e estantes  combinação que dá certo

foto reprodução: Desire To Inspire

O quarto tá uma bagunça? O escritório está precisando de organização? Ou a urgência mesmo é arrumar o ateliê? Uma forma bastante inteligente de decorar sua casa e ao mesmo tempo organizar todos os objetos é utilizar caixas e cestos decorativos, principalmente em estantes e prateleiras.

Além da combinação harmoniosa, a variedade de exemplos é extensa e pode ser adaptada a cada ambiente que for necessário. Por exemplo, o quarto das crianças. Cestos de vime coloridos, tecidos quadriculados entre outros adornos podem deixar o quarto além de organizadinho, com todos os brinquedos guardados nos cestos, transformar o cômodo no quarto dos sonhos de qualquer criança.

Você pode criar seu próprio padrão: por cores, tamanhos, altura (onde ficarão os cestos?) aplicar etiquetas e nomear as caixas para que tudo seja fácil de encontrar e fique no lugar.

Isso também pode ser feito no escritório, no quarto do casal, na sala de TV e até mesmo na cozinha! O que vale é a criatividade. Para você ter uma ideia melhor, veja na galeria abaixo opções preciosas para pôr em prática na sua casa!

Por Jessica Moraes

Comente